Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 99529-9571
11 4652-0088
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4652-0088
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


05/06/2020
Novo Hyundai Santa Fe 2021 fica mais refinado e muda até de plataforma
No interior, o console inspirado no Palisade ressalta sofisticação e tecnologia Apesar de estar à venda no mercado internacional há pouco mais de 2 anos, a quarta geração do Hyundai Santa Fe acaba de receber mudanças pra lá de profundas para uma mera reestilização. Além dos típicos retoques visuais e atualizações de acabamento na cabine, o modelo surpreende pelo fato de passar a ser construído sobre uma plataforma profundamente reformulada.  Descrita como de terceira geração, a arquitetura promete ganhos significativos em desempenho, dirigibilidade, eficiência energética e segurança. Para tanto, a marca explica que adotou recursos como estampagem a quente, novos aços de alta resistência e sistemas reforçados de absorção de ruídos e impactos - com reflexos diretos no conforto e na proteção dos passageiros em eventuais colisões. No visual, as novidades - já antecipadas em teaser - são concentradas principalmente na dianteira. O esquema de faróis divididos em dois andares foi atualizado e traz como grande destaque as luzes diurnas de LED em formato de T. Por sua vez, a grade frontal ficou ainda maior e ganhou grelha com persianas que fecham de acordo com a velocidade para otimizar a aerodinâmica. As rodas também foram redesenhadas e chegam ao tamanho de até 20 polegadas, como no modelo das fotos. Por fim, a traseira recebeu luzes com novo arranjo de iluminação nas lanternas, para-choque revisado e novos detalhes cromados. Na cabine, o console central foi totalmente reformulado e ganhou inspiração no Palisade, SUV topo de linha maior que o Santa Fe. A área abriga diversos comandos e praticamente todos os botões, incluindo os seletores do câmbio e dos modos de condução (areia, neve, lama, eco, conforto, esporte e inteligência). Além disso, o quadro de instrumentos passa a ser totalmente digital, reunindo todas as funções em uma tela de 12,3 polegadas. A tela do sistema multimídia também é nova, neste caso com 10,25 polegadas e comandos sensíveis ao toque. Detalhes mecânicos não foram divulgados até agora, mas é certo que conjuntos eletrificados serão oferecidos pela primeira vez na forma de versões híbridas e do tipo plug-in. Mercados da Europa receberão o modelo a partir de setembro, seguidos pelos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento deve acontecer em 2021. Fonte: Motor 1
Ler mais
10/02/2020
Flagra: Hyundai Santa Fe já prepara facelift e terá versão híbrida
Se você acha que é muito cedo para o Hyundai Santa Fe ganhar uma reestilização, você não é o único. Afinal, o crossover só começou a ser vendido no Brasil em outubro de 2019 e mesmo no mercado global ele só tem dois anos de vida. Ainda assim a Hyundai já inicou os trabalhos da reestilização do carro, que aparece em testes pela primeira vez - isso indica que sua estreia não deve acontecer em breve, então espere por uma apresentação no ano que vem. Nossos espiões pegaram o protótipo do Hyundai Santa Fe com camuflagem pesada rodando na Europa, aproveitando o inverno para testes na neve. A quantidade de disfarce até poderia nos fazer pensar que é a nova geração do SUV, mas não é o caso por conta do tempo de vida da geração atual. Tanto a Hyundai quanto a Kia tem feito grandes mudanças em seus modelos mais atuais, então podemos esperar por um estilo bem diferente do atual. Esperamos por mudanças nos faróis e nas laternas, além de para-choques redesenhados. É possível que o Santa Fe se aproxime do modelo chinês, que usa um esquema de lanternas semelhante ao do enorme Palisade, atravessando o porta-malas. Outra hipótese é adotar as linhas usadas pelo próprio Palisade na parte da frente, com luzes em LED mais finas e separadas da grade, algo que foi aplicado também no novo Creta no oriente. O Grupo Hyundai deixou bem claro que irá apresentar as versões híbridas e híbridas plug-in de Tucson, Santa Fe e Sorento ainda neste ano. Será interessante ver se a motorização eletrificada chegará às lojas antes da reestilização ou se deixarão como parte das mudanças do carro no ano que vem. Fonte: Motor1
Ler mais
05/12/2019
Hyundai revela Azera 2020 por completo, incluindo híbrido
Depois de soltar imagens a conta-gotas, a Hyundai revelou por completo o novo Azera 2020. Apesar de parecer uma nova geração, trata-se de uma reestilização pesada feita sobre a terceira geração do sedã que atualmente está à venda no Brasil. O destaque vai para a versão híbrida e para o design polêmico. Tal qual aconteceu com o HB20 2020, a Hyundai resolveu radicalizar com o estilo do Azera para a próxima década. A grade frontal foi integrada aos faróis, tanto que os elementos cromados internos replicam o desenho do conjunto óptico. Há também cinco pontos de LED na grade disfarçados. As linhas da carroceria são suaves e pouco marcadas. O para-choque dianteiro é bastante semelhante ao do HB20, incluindo a fenda lateral que no modelo brasileiro abriga as luzes de neblina. Até mesmo o desenho das rodas de liga leve tem visual parecido com o HB20 na versão topo de linha Diamond Plus. Mantendo a tradição do Azera, a traseira carrega lanternas de LED conectadas por uma barra luminosa. O desenho ficou mais esportivo e com prolongamentos na lateral. Na Coreia do Sul, vale lembrar, o Azera se chama Grandeur. Há ainda saída quadrupla de escape para dar um visual mais esportivo ao sedã grandalhão. Medidas e consumo Para 2020, o Hyundai Azera marca 4,99 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,47 m de altura e entre-eixos de 2,88 m. Na Coreia do Sul, o sedã é vendido na versão híbrida com motor 2.4 turbo gasolina de 200 cv e 21 kgfm de torque capaz de fazer 16,2 km/l na cidade ou estrada. Há ainda outros três motores a combustão para o Azera. As versões de entrada usam um 2.5 aspirado de 198 cv e 25,3 kgfm de torque com consumo médio de 11,9 km/l. A opção intermediária é o 3.3 turbo de 290 cv e 35 kgfm de torque com consumo médio de 9,7 km/l. Por fim, o 3.0 V6 tem 235 cv e 28,6 kgfm de torque e faz 7,3 km/l. Fonte: iCarros
Ler mais
04/11/2019
Primeiras imagens do Hyundai Azera 2020 são divulgadas
O modelo 2020 será um divisor de águas na vida do sedã grande. Reestilização pesada da sexta geração que acabou de desembarcar no Brasil, o novo Azera tem até grade frontal com pontos iluminados. Com ele, a Hyundai quer chocar como fez com o novo HB20. Na dianteira, o Hyundai Azera 2020 trouxe faróis menores em formato de diamante e iluminação total de LED. Pequenos pontos cromados na grade frontal camuflam cinco pontos luminosos de LED que funcionam como luzes diurnas. O para-choque ainda tem friso cromado integrado à abertura de ar inferior. Passado e futuro Mantendo a tradição do Azera, lanternas traseiras conectadas marcam o visual. No novo modelo há uma fina barra de LED conectando as duas extremidades, sendo um conjunto mais discreto que o do atual sedã grande. Saída de escape moldada no para-choque da um ar esportivo ao Azera. A cabine está melhor do que nunca: assumindo de vez o posto de Hyundai mais luxuoso e caro à venda (acima dele é preciso migrar para a marca Genesis), o Azera 2020 traz muito couro, materiais sofisticados, como madeira e alumínio, além de uma enorme central multimídia visualmente integrada ao painel de instrumentos digital. Azera híbrido Serão duas opções de motorização para o Hyundai Azera: um 2.5 gasolina atrelado à transmissão automática de oito marchas ou um híbrido 2.4 ligado a um motor elétrico e transmissão automática de seis marchas. Não há confirmação ou expectativas de quando o novo Azera será vendido no Brasil.   Fonte: iCarros
Ler mais
02/10/2019
NOVO HYUNDAI TUCSON SERÁ UM MINI SANTA FE
O Hyundai Tucson é um carro curioso. Embora tenha sido lançado em 2005, o modelo era fabricado no Brasil pela Caoa até recentemente. Para não criar confusão com o antigo, a segunda geração do SUV foi lançada como ix35. E, quando a terceira encarnação começou a ser produzida por aqui, o utilitário foi batizado de New Tucson. Três nomes diferentes para três gerações. Como será que o novo carro será chamado por aqui? O Hyundai foi flagrado em testes na Europa. Mesmo estando muito camuflado, dá para ver que o SUV ficou bem maior. Ele será um Santa Fe compacto, por assim dizer, mas nem tão pequeno, pelo que podemos observar nas imagens feitas pela agência AutoMedia. A despeito da cobertura, também podemos notar que o design segue a nova linguagem de design da Hyundai, aplicada também na linha HB20. A grade segue o estilo “bagre” dos carros da marca, enquanto os faróis principais e os de rodagem diurna são separados, um toque presente na Fiat Toro, por exemplo. Não vai faltar uma dose de ousadia, pelo visto. É algo bem-vindo, uma vez que boa parte da concorrência do segmento é tradicionalista — vide o Compass. A linha de cintura continua a ser bem ascendente, mas o perfil deve ser marcado por mais vincos. O uso de linhas rebuscadas tornou-se característico dos Hyundais faz alguns anos. A traseira aposta em lanternas de LED posicionadas mais abaixo do que no Tucson atual. É difícil ver, contudo o jogo de luzes parece ser mais vertical que no carro antigo. O terceiro vidro está muito coberto, então não dá para saber se o Tucson cresceu o suficiente para ter uma terceira fileira de bancos, recurso muito apreciado em mercados como o da China. A motorização deve continuar a apostar no competente motor 1.6 turbo, que gera 177 cv e 27 kgfm de torque no Hyundai vendido no Brasil. Ainda não sabemos se o câmbio de dupla embreagem será a única opção oferecida. Obviamente, não dá para saber quais serão as demais motorizações, mas é certo apostar que o novo Tucson terá opções de motorização híbrida e, se possível, elétrica. Como podemos ver pelo carro de testes, o novo Tucson está nos estágios finais de desenvolvimento. O lançamento comercial não deve demorar muito, talvez o SUV seja introduzido nos mercados estrangeiros até o primeiro semestre de 2020. Quanto ao Brasil, ainda é cedo para cravar uma data de chegada, mas o lançamento não será depois de 2021. O New Tucson tem um determinado descompasso em relação ao SUV vendido lá fora. Para você ter uma ideia, o Hyundai foi reestilizado em outros mercados em abril do ano passado e, até agora, esse facelift ainda não foi lançado por aqui.  Candidato para ser produzido no Brasil, sua nacionalização talvez não seja tão interessante para a Caoa quanto é a dos novos Chery, produzidos pelo grupo no país. Mais baratos, os novos utilitários de origem chinesa lutam na porção mais vendida dos segmentos compacto e médio. E permitem ao grupo atuar sem a interferência da Hyundai. Fonte: Auto esporte
Ler mais
03/09/2019
Novo Hyundai Tucson 2021 revela dianteira arrojada em novas imagens
Faz apenas uma semana que nossos espiões flagraram pela primeira vez a nova geração do Hyundai Tucson, e agora o SUV já aparece novamente. A novidade é que desta vez as imagens são mais reveladoras, pois mostram um protótipo significativamente mais despido de camuflagem, revelando boa parte da dianteira do modelo de produção.  A enorme grade dianteira é uma interpretação da recém-adotada filosofia de design "cascata" mostrada pelo conceito Grandmaster, como você pode comparar nas imagens acima. A grade abriga as finas luzes LED em seus flancos superiores, enquanto os faróis principais ficam mais abaixo, como visto nos mais recentes lançamentos da marca (Venue, Kona e Palisade, por exemplo). É certamente uma aparência bem diferente do atual Tucson.  Conforme o disfarce vai saindo, ficam mais claras as intenções do estilo que ia fazer as pessoas "pirarem", de acordo com o vice presidente do Hyundai Design Center, Sangyup Lee. Como visto no inovador Sonata 2020, a marca coreana está fazendo uma completa renovação em sua liguagem visual, e isso terá impacto na nova geração do Tucson.  O restante do protótipo ainda conserva bastante camuflagem, não permitindo ter uma ideia mais precisa da parte traseira do SUV. Rumores apontam para uma versão alongada do Tucson com uma fileira extra de bancos, o que mudaria completamente o desenho da coluna C, mas apenas o mercado indiano terá essa opção como substituto do Santa Fe. Então, o carro das imagens é da versão tradicional de 5 lugares.  A apresentação do novo Tucson está prevista para o segundo semestre do ano que vem, já como modelo 2021.  Fonte: Motor1
Ler mais
19/08/2019
Hyundai Azera de nova geração chega ao Brasil
A nova geração do Hyundai Azera, prometida no ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, já está à venda no Brasil. Disponível em versão única, o sedã mais caro da marca parte de R$ 269.900. O modelo é sempre equipado com motor 3.0 V6 a gasolina de 261 cavalos de potência, 31 kgfm de torque e câmbio automático de 8 marchas. De acordo com a marca, ele vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. Entre os itens de série, há piloto automático adaptativo, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis e lanternas de LED, câmera de 360°, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sensores de pontos cegos laterais, bancos de couro com ajustes elétricos, controles de estabilidade e tração, carregamento de celular por indução, rodas de 19 polegadas e 7 airbags. No desenho, o Azera mantém características das gerações passadas, como a sobriedade da dianteira e a grande lanterna, que percorre toda a traseira em uma peça única. A cabine também segue uma linha sóbria, com direito a um relógio analógico ao lado da central multimídia. O quadro de instrumentos, na contra-mão da concorrência, é analógico e tem apenas uma tela digital ao centro para o computador de bordo.  
Ler mais
03/07/2019
Hyundai planeja lançar SUV compacto totalmente elétrico em 2021
A Hyundai pretende lançar um utilitário esportivo 100% elétrico em 2021. A montadora, que tem o Kona como representante do segmento na Europa, vai desenvolver um modelo diferente do próprio Kona, originalmente projetado para ter motor a combustão interna, mas que já tem versão movida a eletricidade. Segundo informações são do site "BusinessKorea", o novo SUV terá plataforma exclusiva, que já teria sido nomeada como Plataforma Modular Elétrica Global (E-GMP). Provisoriamente conhecido internamente pelo código NE, o modelo deve ficar acima do Kona. Sua autonomia pode chegar a 450 km, ainda que o fornecedor de bateria ainda não tenha sido selecionado. Apesar das informações divulgadas pela imprensa coreana, o SUV compacto ainda não passa de especulação. Até agora, de concreto há uma parceria firmada entre Hyundai e Rimac Automobili para criar um carro esportivo médio. O anúncio foi feito no último mês e faz parte dos investimentos da fabricante para ter veículos 100% elétricos em um futuro próximo. Fonte: Uol
Ler mais
04/06/2019
Hyundai Tucson de 7 lugares aparece em testes
A Hyundai adotará uma estratégia um pouco diferente com a próxima geração do Tucson. O SUV passará a contar com uma variante de 7 lugares, de forma a entrar no mesmo segmento que o Honda CR-V, Peugeot 5008 e Volkswagen Tiguan Allspace. E o desenvolvimento já começou usando como base o ix35 (que é a segunda geração do Tucson), em sua variante chinesa, e o protótipo foi avistado quanto na China quanto na Coreia do Sul. Uma das imagens do Hyundai Tucson de 7 lugares foi publicada no site Bobaedream e até gerou discussão entre os coreanos, com alguns acreditando que poderia ser a mula da futura picape da marca. Porém, um carro semelhante apareceu na China, como mostra o Auto Home, que cravou ser um novo SUV com capacidade para sete passageiros. As fotos mostram que a Hyundai usou a carroceria do ix35 chinês para criar a mula de testes, com a coluna C bem esticada para conseguir colocar todos os componentes lá dentro. Embora a carroceria seja do modelo antigo, a parte de dentro não será, com uma plataforma nova. O veículo terá uma nova identidade visual, mais próxima de carro como o Palisade e o recém-lançado Venue. O plano da Hyundai é oferecer uma alternativa de 7 lugares mais em conta para mercados emergentes, com um preço abaixo do Santa Fe (e do Palisade, que substituiu o Santa Fe XL). Tanto é que rumores já circulavam pela Índia falando que eles teriam este carro no futuro. Como está em uma fase inicial de desenvolvimento, sua estreia deve acontecer após 2020. Fonte: Motor1
Ler mais
23/05/2019
Nova geração do Hyundai Tucson fará você "pirar", diz designer
Sangyup Lee, criador dos novos Sonata e Venue, garante que novo visual será impactante Presente nos quadros da Hyundai desde 2016 e criador de lançamentos recentes como os novos Sonata e Venue, o designer Sangyup Lee (ex-Bentley e ex-General Motors) deu entrevista nesta semana falando sobre os próximos passos da marca. Em especial, o executivo concentrou atenções na próxima geração do Tucson e sem titubear, disse à revista norte-americana Motor Authority que o design do modelo simplesmente fará o público "pirar". Segundo Lee, as linhas serão dinâmicas, excitantes e distintas de qualquer outro carro da marca, mas com detalhes que farão o consumidor lembrar que se trata de um Hyundai. "Há uma consistência, mas você não vê isso instantaneamente quando olha para o carro pela primeira vez. Quando você começa a olhar de perto é que realmente percebe que se trata de Hyundai", explicou. Detalhes específicos sobre o Tucson de quarta geração ainda são desconhecidos, mas as expectativas são grandes. Em grande parte pela própria propaganda feita por Sangyup Lee, mas também por se tratar de um dos modelos mais vendidos da Hyundai no mundo. Relatórios publicados anteriormente indicam que a estreia acontecerá por volta de 2021, mas essa data pode variar especialmente porque nenhum protótipo da nova geração foi flagrado em testes até agora. Além disso, a Hyundai promoveu uma considerável reestilização no modelo atual no ano passado, inclusive com reformulação completa do interior e adoção de novas tecnologias. Fonte: Motor1
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 3
Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Vendas e oficina
Hyundai Arujá
Praça Narciso José Lopes, 144
Vila Pilar – CEP: 07432-575 - Arujá – SP